domingo, 18 de dezembro de 2011

Fique firme



É pessoal, 2011 acabou.
Este ano não foi bom pra mim, pelo contrário, gostaria de não o ter vivido. Acredite, cheguei a pensar isso, mas Deus trouxe-me à memória um versículo que já citei aqui, diz assim:
“Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.” Efésios 6:13.

Confesso que não acreditei chegar são ao fim deste ano! Mas com a graça, somente a graça do Pai, pude passar por cada batalha e tirar delas grandes lições.


Não tirei nota 10 em todas as provas que fiz (quem leu o post anterior entende), mas agora estou mais forjado e maduro para enfrentar o inimigo. Quero deixar uma dica aqui, nunca ache que você está pronto o suficiente, forte o suficiente, “santo” o suficiente. Somos pequenos e fracos, como crianças indefesas, necessitamos do SENHOR em todas as áreas de nossas vidas.

Adore mais, renda-se mais, entregue-se mais, exalte-O mais, renuncie mais, Deus merece o nosso melhor. Não se esqueça de sonhar mais, planejar mais, buscar mais, ler mais, trabalhar mais... Viva cada minuto de sua vida de forma única, porque o agora nunca mais existirá!

Além de tudo isso que você leu acima, não esqueça que pregar o evangelho, uma prática diária em nossas vidas. Passar por alguém na rua e não falar do amor de Deus é a pior violência que alguém pode cometer. Garanto, dói mais que um soco!

Faltando 13 dias para o fim de 2011, quero deixar essa música que me edificou muito neste finalzinho de ano! Ótimas festas, pessoal.
Obrigado por todo carinho!
Bjs, Fê


4 comentários:

Luiz Augusto disse...

Olá irmão!
Pois é, meu ano não foi dos melhores também, mas creio que pra tudo há um propósito, não é?
Sofremos mais, porém aprendemos mais e nos fortalecemos mais!
Que seu 2012 humilhe 2011!!
Deus abençoe vc! Ótimas festas!
Estou seguindo vc!!
Se tiver um tempinho e curtir, me segue lá: http://lapispapeledeus.blogspot.com

Deborah disse...

Oi.
Te desejo um 2012 repleto de vitorias.
Abracos.

Felipe Ponci disse...

Luiz, você nem sabe... 2012 humilhou meu 2011 rs...
Mas tudo isso faz parte do que você mesmo disse, fortalecimento. Estou feliz por ter superado tudo isso.
Abs

Felipe Ponci disse...

Olá Deborah,
Como disse no comentário do Luiz, o ano de 2012 na minha vida foi de grandes vitórias!!! Glória a Deus por isso!!! Que Ele seja sempre exaltado e nós humilhados. Não sei o que seria de mim sem a mão dEle no meu ano de 2012.
Abs

Postar um comentário