segunda-feira, 16 de maio de 2011

O Pai sempre esteve a me esperar

Oi pessoal,

Quem me conhece sabe, não tenho nenhuma paixão obcecada por um cantor específico, gosto de ouvir-te tudo um pouco. Lógico que são sempre músicas que me edificam.

Essa música tem história em minha vida, como todas as outras que eu postar aqui. Enquanto me sentia esquecido por Deus e longe de Seus olhos, ouvi o PAI me chamando pelo meu nome, aceitando-me de volta, me esperando para dar aquele abraço e dizer: "Eu sei filho, é bom apenas ver o seu rosto". Não importa o tempo que estive fora de casa, ele sempre esteve a me esperar de braços abertos!

Assista ao vídeo e entenda melhor o que estou dizendo.
Abraços, Fê

10 comentários:

chah disse...

Genteee que benção.. que linda essa música, o clip perfeito... Bom mesmo é saber que Deus, por Sua imensa graça nos perdoa e nos aceita de volta em Seus braços de amor!!! E é tão bom qdo voltamos e nos entregamos totalmente. *.* Amei o post.Deus continue te abençoando Fe e sua family too!!!!

Larissa disse...

Essa música é uma bênção!!
seguindo aqui seu blog... sigo vc já no twitter (@lahphotography)
a paz!!!

Unknown disse...

Esse blogger é uma benção. Que Deus continue a te dar graças cada dia mais brother.

Unknown disse...

Fui bastante tocada quando ouvia essa musica. Me fez relembrar diversas coisas mas sei que Deus esta sempre comigo. Deus te abençõe jovem.

Anônimo disse...

Música muito linda,realmente Deus nunca está longe de nós,nós que nos afastamos dEele. Mas nunca é tarde pra voltar *-*
Seguindo o blog e seguindo no twitter (Gaaabee_) também! Deus abençoe (:

http://fugaadarealidade.blogspot.com/

Felipe Ponci disse...

Chah, muito obrigado mesmo!
Que bom que gostou do Clip... Realmente é uma das minhas canções favoritas.

Felipe Ponci disse...

Oi Larissa!
Bom D+ essa música, neh... Valeu mesmo por seguir.
Bjs

Felipe Ponci disse...

Valeu!

Felipe Ponci disse...

Amém Joicy!
Fico feliz em saber que foi benção na sua vida.
Abraços

Felipe Ponci disse...

Muito obrigado Gabi!
Amei seu blog. As imagens que posta tbm... Adorei!
Bjs

Postar um comentário