quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Enquanto isto estiver em seu Coração

"Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor, e os salvará."
Salmos 145:19

Sabe o que você mais deseja nesta terra? Então, esqueça deles por um minuto e você verá o que pode acontecer!

Muitas vezes as coisas que desejamos e sabemos que se tivermos serão benção em nossas vida... Se descuidarmos, poderão se tomar maldição! Poderão acarretarão problemas e uma espera que pode parecer infinita.

Deixa eu explicar melhor...

Precisamos ter paciência e domínio próprio para lidar com nossos anseios.

Uma grande amiga minha, uma vez me disse que estava difícil esperar pela pessoa que a completaria. Eu perguntei a ela o quanto se preocupava e pensava nisso, me pareceu algo bem constante na vida dela. Não que ela não estivesse buscando ao SENHOR, mas as vezes nossos receios e medos nos deixam preocupados com o tempo de Deus para nossas vidas.

Na bíblia diz em Filipenses 4:6: "Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças". Nesta passagem fala que não precisamos nos preocupar porque o SENHOR conhece nossos desejos e se nós já oramos e pedimos a Deus, Ele já sabe e nos atenderá no tempo dEle!

Se você leu o meu post "EU QUERO! SERÁ QUE POSSO?" sabe bem do que estou falando. Ele nos dará o que desejamos, então podemos descansar!

Agora vou contar um segredo à vocês. Nosso coração cheio da presença de Deus e nossa mente voltada somente para o trabalho do Reino do Pai, nos permite entrar em uma Máquina do Tempo. Sem perceber, tudo aquilo que você sempre desejou, e que Deus já conhece, vêm a você de uma forma natural.

Deus é o maior interessado em realizar nossos sonhos! O problema é que as vezes atrapalhamos a realização destes sonhos com as prioridades do nosso coração e com o que ocupamos nossas vidas.

Pense e reflita: "O que tem tomado o seu coração?" Será a ansiedade de conhecer seu cônjuge? Será a vontade enorme de comprar aquele carro ou então aquele celular? Será a vontade de viajar para fora do seu país? Se estas coisas forem realmente seu grande sonho, lembre-se: "Não deixem que isso tome conta do seu coração". Deus deve ser o único em nossas vidas!!! Não permita que seus sonhos se tornem um deus para você.

Meu desejo é que seus pensamentos estejam focados no alto e que seu coração pulse somente pela presença do Pai, com isso você verá o que Ele pode fazer por você.

Bom, sabem aquela minha amiga que falei para vocês que estava um tanto focada do seu sonho e não em Deus... Teve um dos casamentos mais lindos que pude presenciar. Digna de uma princesa, eu e minha noiva olhamos ela entrando e choramos ao ver a mão de Deus na vida dela. Deus realmente está esperando você focar dEle e deixar que ele tome o controle da sua vida.


Feponci

11 comentários:

Anônimo disse...

Chorei mto,mto !!! Jesus e maravilhoso !!; tdo p mim !!! Vou imprimir e ler todos os días !!!!

Fernanda Costa disse...

Mensagem muito Bonita, Gloria a Deus por sua vida!

Fernanda disse...

falou pouco e disse tudo...benção de Deus para nossas vidas esse texto!

Anônimo disse...

Glória a Deus!!
Linda mensagem, falou muito comigo!
Acho que é disso que o mundo precisa, da palavra de Deus! E que Ele continue te usando e te abençoando!!

Felipe Ponci disse...

Amém!!!

Felipe Ponci disse...

É assim que precisamos ser Fe!
Obrigado pelo comentário.

Felipe Ponci disse...

Obrigado!
Louvo a Deus pelas experiencias que Ele tem me dado, mas todos sabemos que não é fácil passar por momentos maus.
Obrigado por comentar.

Felipe Ponci disse...

Poxa, que honra! Mas que somente ELE seja glorificado.
Obrigado por comentar.
Abs

Anônimo disse...

Que mensagem lindaaaa!! ;*

Unknown disse...

Estou precisando acalmar uma certa ansiedade..
Linda msg..
;-)

Luziete Evangelista disse...

Que linda pensamento Fê. Linda mensagem. Falou muito comigo e me edificou bastante. Obrigada por se deixar ser usado por Deus. Que Ele continue te abençoando e cuidando dos seus sonhos, aqueles que Ele sonhou pra ti... e Nicole. Bjs

Postar um comentário