domingo, 13 de novembro de 2011

O tempo está acabando!

"E faço misericórdia a milhares dos que me amam
e aos que guardam os meus mandamentos."
Exodo 20:6

Hoje! Foi hoje que vi a misericórdia de Deus sobre nossas vidas. Em uma experiência única em minha igreja, percebi que as misericórdias do SENHOR sobre nós se renovam a cada manhã!

O culto em minha igreja foi simplesmente marcante para todos aqueles que estavam lá! Pudemos sentir a presença do Pai de forma palpável e quase visível. Mas no meio do culto o SENHOR usou uma amiga minha, muito querida, a trazer-nos uma palavra e exortação para que acordássemos para a realidade e nos atentássemos para o quão misericordioso Ele tem sido conosco.

Ao chegar do culto, corri para meus afazeres, mas com a TV ligada, assisti uma matéria que denegria o Espírito Santo. Posso dizer que minha janta revirava em meu estômago, algo começou a incomodar-me de forma avassaladora. E com meu grande amigo oramos juntos por nossas vidas, nossas igrejas e todo povo de Deus que esta dormindo. Muitas vezes nos esquecemos dos nossos ministérios e propósitos nesta terra, mas como meu líder diz: “Não somos um corpo que possui alma e espírito. Somo um espírito que possui uma alma e um corpo”. Não somos daqui, estamos de passagem. Não sei vocês, mas infelizmente muitas vezes esqueço-me disso, parece que sou deste mundo e aceito muitas atitudes mandanas como algo normal.

Vamos levantar nossos olhos, mirando nosso lar eterno, e lembrar que o alvo é CRISTO e não podemos desviar nossa atenção, nosso olhar, nossos sonhos e objetivos. Estou acostumado a dizer: “SENHOR, quero sonhar os Teus sonhos e não os meus. Quero desejar o que o SENHOR deseja e não o que eu desejo!”. Queridos, o tempo está se esvaindo e não podemos jogar o pouco que nos resta aos porcos.

Junto a este texto, está uma música que em particular, fala muito ao meu coração. Estava na igreja de um pastor e amigo muito querido de minha família quando em uma ministração, o Pr. Judson Oliveira, David Quintan e Jerson de Souza começaram a compor uma poesia de amor ao SENHOR. Então David Cantou: “Quero te conhecer... Quero te conhecer...”. E então Judson disse: “Quero subir no teu colo... Como criança me embriagar...”. Eu era muito jovem e não entendia muitas formas que o Espírito Santo trabalhava, mas ali sentado no palco com o Jerson, pude sentir algo tão único! Foi como se o próprio Deus me embalasse em seus braços.

O tempo passa e nos esquecemos de como a graça do SENHOR se move em nossas vidas. Tudo que é de graça, depois de um tempo, perde o valor. Mas lembre-se, a graça é de graça para você porque Jesus pagou muito caro por ela!


Abraços, Fê

0 comentários:

Postar um comentário