domingo, 6 de novembro de 2011

Quando o Mundo Cai ao Meu Redor


"O teu reino é um reino eterno; o teu domínio dura em todas as gerações. O SENHOR sustenta a todos os que caem, e levanta a todos os abatidos. Os olhos de todos esperam em ti, e lhes dás o seu mantimento a seu tempo. Abres a tua mão, e fartas os desejos de todos os viventes."
Salmos 145:13-16

Quando ouço essa música lembro-me que o SENHOR está presente em meio a minhas lutas e momentos de aflição. É muito bom saber que Quando o Mundo Cai ao Meu Redor o meu Deus está a pronto, esperando para me dar sua mão e levantar-me. Adoro o abrigo de SENHOR que é tão presente em minha vida.


Então você já sabe, quando o mundo cair ao seu redor, Deus é seu refugio e força! Agarre em suas mão e prossiga.

Abraços, Fê

6 comentários:

Anônimo disse...

Ele sempre nos segura!

Anônimo disse...

Linda música! É o que eu realmente precisava ouvir hj!

ItsIsah disse...

Oii fe, aqui é a Isah, a gente ja se conhece a muito tempo, porem quando éramos crianças. A sua irmã faz muita falta viu, manda um beijo pra ela.
Falando do blog agora, meus parabens viu, muito bom, todos os posts foram muito legais, alguns realmente me tocaram e esse ultimo foi particularmente muito profundo e impactante pra mim, eu estava precisando dessas palavras quando entrei no blog...Parabens mesmo viu, que Deus continue te usando grandemente...

Felipe Ponci disse...

Sempre Gabi! Sempre!!!

Felipe Ponci disse...

Que bom!
Fico muito feliz em saber que foi benção para sua vida.
Deus abençoe!!!
Abs

Felipe Ponci disse...

Amém Isah. Fico feliz em saber disso. Espero continuar sendo benção a vc. Bjs

Postar um comentário