sábado, 3 de setembro de 2011

Quem ama espera!



Uma amiga me indicou um livro muito bom e gostaria de compartilhar com vocês.

A obra, Romance a maneira de Deus foi um livro que me abriu os olhos para muitas decisões e posicionamento em minha vida sentimental. Eric e Leslie Ludy foram muito usados por Deus para escrever este livro. A história descreve o relacionamento entre eles, com detalhes de experiências que nos faz refletir, no que temos vivido, sonhado, e esperado para o nosso futuro cônjuge.

Confesso que no início do livro não achei que mudaria muita coisa em minha vida, mas ao mergulhar naquelas palavras, pode não só tomar ciência do que é o correto, mas compreender e começar a viver o que nele está escrito. Não vou contar a vocês, terão de ler.

Aproveitando, indico outro livro que é tão bom quanto este. Após ler Romance a Maneira de Deus, leiam Defraudação Emocional de Sarah Shieeva. Posso dizer que estes livros se completam.

Pode ser que você não queira mudar radicalmente seu modo de viver, mas de qualquer forma, leia, pois garanto que você terá ótimos exemplos, e dicas que te levarão pra uma vida de santidade e posicionamento perante Deus!

2 comentários:

Conceição disse...

Oi FÊ!! Tdb? Saudade de trocar duas palavrinhas c vc no facebook... gostaria de poder conversar mais e trocar algumas idéias e até mesmo discutir alguns pontos de vista!

Bom, já li o primeiro livro q vc indicou... ele é realmente excelente! Tbm indico... ^^
Que Deus nos abençoe!!! o/

Felipe Ponci disse...

Oi Cê!
Saudades de você.
Feliz 2013.
Bjs

Postar um comentário