domingo, 8 de maio de 2011

Primeiro passo



"Porque certamente acabará bem; não será malograda a tua esperança."
Provérbios 23:18

Não conhecemos o futuro. Isso sempre me assustou! Sou um tanto ansioso, e muitas vezes não sigo o que a bíblia diz em Mateus 6:34 "Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.".

Sei o quanto é complicado guardar o coração em meio a tanta bagunça. Este mundo tem nos envolvido a cada dia, e isso é muito perigoso. Nossa salvação está em jogo, precisamos tomar cuidado!

Estou em uma fase muito critica. Sinto-me como estivesse em uma batalha, na primeira fila, TOTALMENTE desarmado. E o inimigo se levantou contra mim com seu exército fortemente equipado, e de repente, o bombardeio.

Sabem, sei que não deveria estar sem armadura e desprovido de armas. O SENHOR diz em Efésios 6:10-11 "No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.", mas eu não me atentei a isso, mesmo sabendo.

Precisamos estar o tempo todo em alerta, cheios da presença de Deus, nos alimentando da palavra e com uma vida de oração e jejum. Isso não era levado na integra, até passar por lutar realmente grandes.

Podemos ler em Provérbios 4:1 "Ouvi, filhos, a instrução do pai, e estai atentos para conhecerdes a prudência.". Vocês verão momentos de descontração, curiosidades sobre mim e outros assuntos neste blog, mas quero usar esse primeiro post como alerta. Não podemos baixar a guarda, nunca! O SENHOR é conosco sim, mas precisamos fazer a nossa parte.

Espero ser benção na vida de vocês!!!
Abraços, Fê

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fê adorei o blog! Suas palavras são abençoadas, vc sabe adoro conversar com vc. Bjs e sucesso no seu blog.

Denise.

Iago Mamona disse...

Tenho certeza que vc é bênção em nossas vidas ! Homem de Deus '

Felipe Ponci disse...

Valeu mesmo Dê!
Abs

Felipe Ponci disse...

Glória a Deus por isso Iago!
Valeu por acompanhar.
Abs

Postar um comentário