domingo, 13 de novembro de 2011

O tempo está acabando!

"E faço misericórdia a milhares dos que me amam
e aos que guardam os meus mandamentos."
Exodo 20:6

Hoje! Foi hoje que vi a misericórdia de Deus sobre nossas vidas. Em uma experiência única em minha igreja, percebi que as misericórdias do SENHOR sobre nós se renovam a cada manhã!

O culto em minha igreja foi simplesmente marcante para todos aqueles que estavam lá! Pudemos sentir a presença do Pai de forma palpável e quase visível. Mas no meio do culto o SENHOR usou uma amiga minha, muito querida, a trazer-nos uma palavra e exortação para que acordássemos para a realidade e nos atentássemos para o quão misericordioso Ele tem sido conosco.

domingo, 6 de novembro de 2011

Quando o Mundo Cai ao Meu Redor


"O teu reino é um reino eterno; o teu domínio dura em todas as gerações. O SENHOR sustenta a todos os que caem, e levanta a todos os abatidos. Os olhos de todos esperam em ti, e lhes dás o seu mantimento a seu tempo. Abres a tua mão, e fartas os desejos de todos os viventes."
Salmos 145:13-16

Quando ouço essa música lembro-me que o SENHOR está presente em meio a minhas lutas e momentos de aflição. É muito bom saber que Quando o Mundo Cai ao Meu Redor o meu Deus está a pronto, esperando para me dar sua mão e levantar-me. Adoro o abrigo de SENHOR que é tão presente em minha vida.