sexta-feira, 27 de maio de 2011

Vai valer a pena!!!


Ter uma vida de santidade na presença de Deus é uma escolha. Precisamos renunciar nossos desejos, vontades, o que mais amamos para ter uma vida integra diante do Pai.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

O Pai sempre esteve a me esperar

Oi pessoal,

Quem me conhece sabe, não tenho nenhuma paixão obcecada por um cantor específico, gosto de ouvir-te tudo um pouco. Lógico que são sempre músicas que me edificam.

domingo, 15 de maio de 2011

Como está seu nível de azeite?




“Apressa-te em meu auxílio, SENHOR, minha salvação.”
Salmos 38:22


Quando o trêm está muito difícil de puxar, é porque o vagão de trás está pesado, recheado de bênçãos. Acredite! O Pai sempre está com você.

Sabe, passamos por lutas e sabemos que o SENHOR nos dá a vitória, mas o complicado é passar por elas. Sei bem como isso dói no coração e no espírito. Enquanto viver fases complicadas da sua vida, não se esqueça de checar seu “nível de óleo/azeite”. Ouvi essa expressão e nunca mais esqueci. Um dia me perguntaram: “Em que nível está o seu óleo?”, eu não entendi, então o SENHOR revelou-me através de sua palavra. Veja comigo em Mateus 25:1-13:

segunda-feira, 9 de maio de 2011

You are for me


Nestes últimos dias, essa música tem falado muito ao meu coração!!!
Espero que seja benção pra vocês também.

domingo, 8 de maio de 2011

Primeiro passo



"Porque certamente acabará bem; não será malograda a tua esperança."
Provérbios 23:18

Não conhecemos o futuro. Isso sempre me assustou! Sou um tanto ansioso, e muitas vezes não sigo o que a bíblia diz em Mateus 6:34 "Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.".

Sei o quanto é complicado guardar o coração em meio a tanta bagunça. Este mundo tem nos envolvido a cada dia, e isso é muito perigoso. Nossa salvação está em jogo, precisamos tomar cuidado!